domingo, 24 de maio de 2009

será que só eu?

acho que é constrangedor ver um filme ou uma novela na hora que tem sexo, quando os seus pais tão junto de ti? :O poxa. esles podiam fazer isso outra hora né? e o piór é que tu não sabe pra onde olh, pra tv ou pro lado? se agente olhar pra tv parece que agente tá interessada, e se olha pro lado parece que agente sabe o que é o que eles tão fazendo mas não quer que os pais descubram :] OMG! isso é horrivel. ainda mais quando é na novela das 8, que começa as 9 Deus do céu, eles podiam escolhe outra hora né? e o piór ainda é que se tu puxa assunto com os seus pais eles podem perceber. resumo de tudo: novela com sexo: um labirinto sem saída. :] ai foi a primeira história, algumas pessoas já leram na comunidade do orkut, mas enfim amanhã tem mais.

11 comentários:

  1. AHUAHUAH, não é só com vc. Comigo também acontece, beeeijos;*

    ResponderExcluir
  2. Poxa.. éah verdade, eo non sei pra ond olhar..
    ahi eo vou beber água.. ou sei lá.. vou no banheiro rapidin! ;D
    suihauihish '

    ResponderExcluir
  3. verdade ! nuuunca sei pra onde olhar :S fico totalmente sem jeito auheahsuhauese .

    PS: continua postando mais (Y)
    já tá salvo aqui nos favoritos (:

    ResponderExcluir
  4. cara comigo e a mesmah coisa
    eu fico surpecontragida mais fico olhando como se fosse a coisa mais natural como se tivesse assistindo nada d+
    rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  5. também, quanod é com minha mãe é susse, mas quando meu pai tá junto, fico m,uito constrangida, dai eu pego e saio da sala. AIHSOSIAHASHSA

    ResponderExcluir
  6. Verdade..ate q emfim alguem me entende !!
    P.S; Posta mais !! JUSCY CH

    ResponderExcluir
  7. BRIGADA GEEEENT :f EU PROMETO QUE TODO O DIA TERÁ UM NOVO ASSUNTO.

    ResponderExcluir
  8. AH! Eu sempre saio pra beber água ou ir ao banheiro HSIOhoiashIHSIohai é uma boa saída! :)
    Depois eu vou te favoritar no meu.

    beiijos :*

    ResponderExcluir
  9. ooi, ameei seu blog.
    realmente, cenas de Sexo com pais, TRAGÉDIA ;P

    beeeijos ;* Caah

    ResponderExcluir
  10. ainda bem, que eu não assito esses filmes com meus pais, e se em algum seriado, ou algo, as pessoas, só comentam, eu finjo que não vi, e minha mãe também, e na novela, eu nem ligo, mas é meio constrangedor

    ResponderExcluir